MEUS 92 ANOS

Meus 92 anos

Quando eu tinha 88 anos me perguntava : será  que chegarei aos 90?  E não  achava resposta para minha pergunta, só agora eu achei a resposta, pois estou completando 92 anos (1°/11).

Não  podemos questionar o que Deus tem para nós.

 Dizem que todos temos uma missão e só depois de cumpri-la é que estamos aptos para deixarmos a terra e nos dirigirmos a outro plano.

Dizem que a felicidade está dentro de cada pessoa e quando compreendemos isso, tornamo-nos felizes,  e cada acontecimento é motivo de alegria, e o que sentimos é  a vontade de repartir a nossa felicidade com o nosso irmão para que  ela seja completa.

No meu caso a felicidade não  está só dentro mas também fora de mim.

Como nos outros anos os meus familiares estavam aqui festejando comigo.

Um acontecimento especial foi a surpresa de conhecer a Maria  Cecília, minha bisnetinha filha da Maria e do Pedro Henrique com 2 meses de vida.

A presença da Maria Cecília devemos a delicadeza dos pais.

Não foi só eu completar 92 anos , mas muitas outras graças entre elas a  chegada dos bisnetos: a Maria Cecília (filha da Maria e do Pedro Henrique) e o Francisco (filho da Raisa e do Pedro Vital) já tinha 2 bisnetinhas  Júlia e Maitê  filhas do Ramomm.  Aliás, se fossemos relatar todas as graças recebidas seriam incontáveis. 

O dia 1/11/2023 foi inesquecível, a Zerinha com sua competência fez comidas gostosas e nós agradecemos a ela o seu carinho e boa vontade.

 Eu me senti tão grata e tão feliz por ser tão paparicada pelos filhos, netos, genros e amigos.

É  muito bom ver a alegria e o carinho estampados em cada fisionomia.

92 anos é  muito tempo, são  mais de nove décadas, trinta e três mil quinhentos e oitenta dias, Deus me concedeu tudo isso. 

O homem é  egoísta por natureza e por mais que viva, ainda quer viver mais um pouquinho, é o meu caso.

Ganhei muitos presentes e entre eles um bolo grande bonito e gostoso, presente da minha filha Magaly, mas o melhor presente foi a oportunidade de poder tirar uma fotografia   ao lado das minhas cinco filhas.

Às vezes nos esquecemos de agradecer, e só  sabemos pedir, a gratidão é  um lindo sentimento,  senão, o mais belo.

 Devemos agradecer principalmente a  Deus pelo que temos e pelo que somos. 

Gratidão,  gratidão,  gratidão!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACAXI 2023

QUARENTENA

Miracema 74 anos