UM DIA ESPECIAL


 

UM DIA ESPECIAL

Os desígnios de Deus são insondáveis e nós seres humanos somos incapazes de decifrá-los porque eles são muito profundos e intocáveis.

O livro “O Tempo da Memória” chegou e com ele a alegria da concretização de um sonho e a vontade de expor para as pessoas os principais objetivos da Escritora que são: incentivar o gosto pela leitura em todas as etapas da vida e o 2º, talvez o mais difícil. : não abandonar os seus sonhos, persegui-los até alcançá-los.

Tivemos a ideia de fazermos o lançamento do livro através de uma live porque não podemos fazer de outra maneira, por causa da Pandemia.

A ideia deu certo, muitas pessoas participaram e apoiaram.

Foi linda e emocionante a delicadeza dos participantes: uns falaram, outros declamaram, outros mandaram mensagens.

A sala foi aberta às sete horas como estava previsto.

A emoção tomou conta de mim, não só pelo lançamento do livro como pela presença de pessoas tão queridas, amigos, familiares que há muito tempo não via.

Enfim, foi um acontecimento inesquecível...

O livro foi requisitado por muitas pessoas, inclusive amigos e ex-alunos. E eu me  senti agradecida.

Na 1ª edição foram 300 livros, os quais foram presenteados aos meus amigos.

O livro chegou em fevereiro de 2021 e até hoje recebo pedidos de pessoas que querem conhecer e ler “O tempo da memória”

Eu continuo escrevendo para o meu Blog, depois do livro, já escrevi uns oito textos, continuo escrevendo, pois adoro escrever.

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACAXI 2023

Miracema 74 anos

QUARENTENA