Aniversário de 88 anos

Aniversário  88 anos

Sempre gostei de casa cheia e neste final de semana ela estava repleta de pessoas e de amor.
No meu aniversário de 88 anos fui homenageada com a presença de filhos, netos, sobrinhos, genros, noras, irmã e amigos, foi muita alegria e muita felicidade.
Os que não poderam estar   presentes, ligaram para mostrar que apesar de não estarem aqui não se esqueceram do aniversário.
Muitos ex-alunos falaram da minha influencia nas suas vidas e em suas escolhas profissionais, amigos que não vejo há muito tempo manifestaram o seu carinho através de telefonemas e mensagens.
Surpresas que me deixaram alegre e emocionada: uma filha e um neto vieram de Cabo Frio para almoçarem comigo, minha filha que mora em Guaraí se esforçou e veio me homenagear, irmã que apesar de não estar bem de saúde quis surpreender-me com sua presença, acompanhada de sua filha e netos, filha, genro e netos que moram comigo se desdobraram mesmo sem tempo disponível para que tudo estivesse perfeito.
Filhos, netos nora e genro que moram em Palmas também fizeram o possível e aqui estavam.
Gê, que trabalha aqui em casa, mesmo grávida  se esforçou para preparar um almoço de excelência.
Todos os envolvidos mostraram o quanto me amavam...
Ganhei de um sobrinho radialista uma manhã dedicada a mim, apresentada com palavras carinhosas.
Eu gosto muito de rosas e ganhei 2 vasos. Lindos e parece que minhas filhas já sabiam de minha preferencia.
A ornamentação, a mesa de doces e salgados, o bolo, tudo era para ninguém botar defeito.
Quanto amor envolvido, quanta consideração.
Não me deixaram comprar nada, mesmo eu me oferecendo
Tudo conspirou para o brilho da minha festa até os meus pés que doem sempre deram uma trégua e não doeram naquele dia.
Meu coração está cheio de amor e gratidão...
Tudo isso me deixou alegre, feliz e com vontade de viver mais um pouquinho. Pensei: enquanto tantos idosos estão nos asilos ou nos quartinhos no fundo das belas mansões, eu recebo o carinho dos meus familiares.
Durante a festa meu coração pulsava agradecido e os meus lábios teimavam em sorrir.
Quanta bondade, quanta generosidade.
Cada pessoa mostrava sua alegria, sua simpatia e a demonstração que estava ali para somar, para valorizar uma aniversariante de 88 anos que ao lado de todos festejava a vida e dizia que não tem idade para a gente ser feliz.
Cada ano que passa é Deus na sua bondade infinita que nos presenteia para que possamos ajudá-lo na construção de um mundo melhor, de um mundo mais humano e cheio de paz.
Adalgisa Nolêto Perna






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRACAXI 2023

Miracema 74 anos

QUARENTENA